A Ribercred é parceira oficial do maior projeto de natação do país


O “Nadando na frente” auxilia cerca de 340 crianças e adolescentes na cidade de Ribeirão Preto – SP, além de conter unidades espalhadas pelo Brasil e até mesmo no exterior. Hoje, o Nadando na Frente, oferece aulas gratuitas de natação em três poles esportivos da cidade. Fornecendo todo o apoio em materiais para os alunos e auxílio profissionais necessários. Para o educador Edmilson Dezordo, a Ribercred tem papel fundamental no apoio aos jovens do projeto.

“Através da Ribercred conseguimos atender mais uma cota de crianças e tudo gratuitamente. Nada se cobra, apenas as exigências de nosso regulamento. O Fauzi Taha (diretor da empresa) tem uma parcela bem grande nisso tudo. Pois ele entrou para participar bem no início do projeto e nos proporcionou muitas alegrias, através das chances que podemos oferecer para estas famílias”.

Campeão Mundial de Triathlon tem apoio da Ribercred


O Triatleta Alan Siqueira, é um atleta a ser incentivado pela Ribercred. Em seu currículo estão registradas diversas provas dentro e fora de nosso território, países como México, Estados Unidos, França e Austrália, foram destinos das competições do triatleta nos últimos anos.

Com mais de 25 competições anuais, Alan afirmou que a parceria com a Ribercred é de extrema importância para sua carreira. E que o título de Campeão Mundial de Triathlon na cidade de Cozumel, no México, em 2016, só foi possível graças ao apoio da empresa.

“Sem a Ribercred, eu não teria conseguido participar e ser campeão mundial de Triathlon, em 2016. Eles me ajudam no principal, que é a viagem, por ser fora do país, o custo é muito alto, e graças a empresa, eu consigo atuar e disputar competições de alto nível, mais empresas deveriam ser como a Ribercred. Eu tive a sorte de ser um grande amigo e professor do Fauzi Taha (diretor da Ribercred) e de seus filhos. Isto me possibilitou essa parceria. Nem todos os atletas possuem a mesma sorte que eu tive. O Fauzi acreditou em mim e eu consegui realizar meus sonhos. Seria importante que outras empresas acreditassem em pessoas, que incentivassem o esporte”.

×
Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato